AsBEA/SC colabora com a Comcap para implantação de pontos de entrega voluntária de resíduos
19/07/2013
Cuidados a serem adotados com a publicidade nos estabelecimentos comerciais em Florianópolis
19/07/2013

Feira revitaliza o centro histórico de Florianópolis

A feira de antiguidades, móveis usados, artesanato, sebos e brechós que promete ser mais um passo na revitalização do lado leste da Praça XV de Novembro, no Centro da capital, está confirmada para o dia 27 de julho, das 9h às 16h. Na noite de quarta-feira, representantes do Núcleo do Centro Histórico da CDL de Florianópolis reuniram-se novamente com comerciantes da região das ruas João Pinto, Tiradentes, Antonio Luz e demais vias da região para tratar de detalhes do evento.

O objetivo da prefeitura de Florianópolis com a promoção da feira é atrair a população para a região, ajudar a desenvolver mais o comércio local e, assim, humanizar a área. Bandas e outras apresentações artísticas vão percorrer as ruas que sediarão a feira e, do outro lado da praça, distribuir panfletos para chamar as pessoas a visitar as lojas.

Os empresários locais serão autorizados a expor suas mercadorias na rua ou calçada, em frente à loja, respeitando o limite lateral de seu estabelecimento. As ruas ficarão fechadas para o trânsito de automóveis, mas, de acordo com o Ipuf, não haverá transtorno para moradores de prédios locais e nem para o tráfego do centro.

(CDL Florianópolis, 18/07/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *