Assistência Social apresenta ações para beneficiar idosos
25/07/2013
Conferência Regional do Meio Ambiente define propostas para destino de resíduos sólidos
25/07/2013

Encontro discute Sistema Único de Assistência Social

A presidente do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS), Luziele Tapajós, fará a abertura da IX Conferência Municipal de Assistência Social que acontece em Florianópolis nos próximos dias 29 e 30 de julho, na sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

Os profissionais da área e a população de Florianópolis irão discutir o tema “Gestão e Financiamento na Efetivação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”. No encontro serão analisados os avanços, conquistas, desafios, indicadores sociais, dificuldades e potencialidades necessárias para a construção e consolidação do sistema único em Florianópolis.

As vagas são limitadas e a a ficha de inscrição deve ser entregue no Conselho Municipal de Assistência Social, no horário das 14h às 18h ou via e-mail:

conferencia.assistencia@gmail.com

O evento é aberto ao público e ocorrerá das 8h às 12h e das 14h às 18h.

(PMF, 24/07/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *