Agenda de 29 de julho a 04 de agosto de 2014
26/07/2013
Turismo de negócios em SC ganha impulso extra
29/07/2013

Por Carlos Damião (ND, 27/07/2013)

Vida longa à Secretaria de Cultura de Florianópolis! Luiz Ekke Moukarzel assume a pasta nesta segunda-feira (29), mantendo a estrutura da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes como sua base de trabalho. A secretaria é um velho sonho dos produtores culturais, que com certeza serão mais ouvidos e muito mais prestigiados pelo setor oficial.

Apenas 13% dos 5.565 municípios do Brasil possuem secretaria exclusiva para a cultura, segundo dados do IBGE divulgados no início deste mês. A decisão política do prefeito Cesar Souza Júnior de criar pasta específica para a área cultural sinaliza que a atual gestão percebe a importância estratégica deste setor para o desenvolvimento de uma cidade mais humana e sustentável.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *