Comcap testa carro elétrico na coleta seletiva
19/07/2013
Feira revitaliza o centro histórico de Florianópolis
19/07/2013

AsBEA/SC colabora com a Comcap para implantação de pontos de entrega voluntária de resíduos

A seccional catarinense da Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA/SC) foi chamada para contribuir com a Companhia Melhoramentos da Capital (Comcap) na implantação dos Pontos de Entrega Voluntária dos resíduos. Quarta-feira (3/7), associados da entidade reuniram-se às 18h, na sede da entidade, para discutir como o programa deve ser.

De acordo com a arquiteta Maria Andrea Triana Montes, coordenadora do Grupo de Trabalho de Sustentabilidade da AsBEA/SC, a entidade é parceria da Comcap e desejar ver a iniciativa implantada no segundo semestre. “Vamos realizar quatro encontros de troca de ideias para discutirmos qual o modelo de pontos de entrega que devem ser adotados. Queremos ajudar nesta ação de grande importância para Florianópolis”, destaca.

Os pontos de Entrega Voluntária (PEVs) que devem ser implantados no segundo semestre pela Comcap serão úteis para descarte de pequenos volumes de resíduos da construção civil, volumosos, vegetais e recicláveis.

(Press Floripa, 03/07/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *