Agenda de 24 a 30 de junho de 2013
21/06/2013
Internet e mobilização
24/06/2013

Trindade recebe mais um evento Tarde na Praça neste sábado

Sábado, dia 22 de junho, é dia de reunir a família e aproveitar as atividades da Tarde na Praça. O Movimento Pró-Revitalização da Praça da Trindade e Entorno e a CDL Florianópolis, com o apoio do Movimento Pró-Revitalização, convidam a todos para participarem de mais esta ação na praça Santos Dumont, na Trindade.

A programação é gratuita e será realizada entre às 12h e 18h. O objetivo do evento é promover a convivência comunitária, diversão, alegria e lazer para famílias, jovens e crianças.

A revitalização da praça Santos Dumont continua, tornando a praça uma referência municipal. Venha participar deste evento que é um dos frutos colhidos pela participação de quem quer uma Floripa do futuro cada vez melhor.

O engajamento da Associação FloripAmanhã para a revitalização da praça Santos Dumont faz parte do Programa Adote uma Praça, no qual a entidade mobiliza parceiros, órgãos públicos e comunidade para a revitalização e valorização de espaços públicos.

O Movimento Pró-Revitalização da Praça da Trindade e Entorno é coordenado conjuntamente pela Associação FloripAmanhã e Associação dos Moradores do Bairro Trindade (AMBaTri), com o apoio dos seguintes parceiros:

  • Conseg Trindade
  • CDL Florianópolis
  • Igreja da Trindade
  • Bolsistas do Projeto de Extensão do Departamento de Arquitetura da UFSC
  • Prefeitura Municipal de Florianópolis (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Comcap, SESP, Floram, IPUF, Secretaria Municipal de Obras)
  • Polícia Militar de SC
  • GPinheiro
  • Milanikleinarquitetura
  • Trindade Shopping
mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *