Seminário náutico reúne empresas italianas e de Santa Catarina
28/06/2013
Estudantes pedem fim da catraca em protesto de quinta (27/06) na capital de Santa Catarina
28/06/2013

Sesc e Secretaria do Continente estudam parcerias para área ambiental

Com a meta de tornar o Bosque Pedro de Medeiros em um ponto de encontro das famílias no Continente, o secretário João Batista Nunes e o coordenador do bosque Luciano Chaplin, devem fechar dentro das próximas semanas, uma parceria com o Sesc do Estreito.
A ideia, que faz parte do projeto Continente Saudável, é levar ao bosque ações e eventos voltados para educação ambiental e lazer dos moradores. A técnica em educação complementar do Sesc, Maria Juliana Batista, visitou a Secretaria Municipal do Continente nesta quinta-feira (27) e entregou um projeto que será analisado por João Batista.
“Precisamos pensar em ações que tragam novamente as pessoas para o bosque, um lugar de levar os filhos e passar um dia de lazer”, disse.
Luciano Chaplin, coordenador do bosque, fez o contato com o Sesc. Para ele, a parceira é fundamental e pode trazer muitos benefícios para os moradores.
“O bosque pode se tornar um centro de referência em educação ambiental do Continente, este é o nosso propósito”, comentou.
(PMF, 27/06/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *