Ipuf abre ciclo de palestras para debater as políticas públicas urbanas da Capital
18/06/2013
ANTT promove um ato público para fechar o pedágio de Palhoça
18/06/2013

Segunda sessão pública da Comissão de Mobilidade em Florianópolis será realizada na sexta-feira (21/06)

Comissão de Estudos de Transporte e Mobilidade da Universidade Federal de Santa Catarina e Bacia do Itacorubi (CETM/UFSC) realiza, nesta sexta-feira (21/6), a segunda sessão aberta à comunidade, às 8h30, na Sala dos Conselhos, no Prédio da Reitoria da UFSC. No encontro, a Prefeitura Municipal de Florianópolis apresentará seu projeto de duplicação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira.
Durante a primeira sessão, realizada em 28 de maio, Lino Fernando Bragança Peres, coordenador do Grupo de Estudos da Mobilidade Urbana (Gemurb) e professor da UFSC, juntamente com outros integrantes do Gemurb, apresentou o estudo de mobilidade urbana denominado “Bulevar Edu Vieira – Urbanização e Requalificação da Rua Deputado Antônio Edu Vieira”, no bairro do Pantanal.
A CETM foi constituída pelo Conselho Universitário (CUn) e é composta por funcionários e estudantes da UFSC, técnicos da Prefeitura Municipal de Florianópolis e representantes da comunidade. O objetivo da comissão é estudar a questão da mobilidade urbana na UFSC e nos bairros do seu entorno, bem como propor soluções com base em análises técnicas qualificadas. O resultado desse trabalho será remetido ao CUn para deliberação final.
(Portal da Ilha, 17/06/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *