Clipping

Projeto de sebos e brechós ao ar livre em Florianópolis está em fase final de elaboração




O projeto de vitalizar parte do centro histórico da Capital, com uma feira de sebos e brechós, num espaço a se transformar em corredor artístico e cultural foi debatido na última sexta-feira,21. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Reunidos com o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SMDU) e superintendente do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), representantes da Fundação Franklin Cascaes, do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis aprovaram o embrião da ideia e devem reunir-se novamente para acertar detalhes do projeto.

A reunião aconteceu na sede do IPUF. Pela SMDU/IPUF, participou o arquiteto Dalmo Viera Filho; pela Fundação Franklin Cascaes, participou o superintendente Luiz Ekke Moukarzel; pelo IGEOF, o superintendente Everson Mendes; pela CDL, o gestor de negócios Hélio Leite e dois representantes do Núcleo do Centro Histórico, Sidnei Escobar e Farid Othman.

Na próxima reunião, deverão ser definidos exatamente os locais onde vai funcionar cada atividade nas feiras ao ar livre. Dalmo Vieira Filho quer que a primeira edição do evento aconteça na segunda quinzena de julho.

(DeOlhoNaIlha, 25/06/2013)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.