Reforma política e o processo legislativo
26/06/2013
Diálogo aberto entre Prefeitura e Movimento Passe Livre
26/06/2013

Projeto de sebos e brechós ao ar livre em Florianópolis está em fase final de elaboração

O projeto de vitalizar parte do centro histórico da Capital, com uma feira de sebos e brechós, num espaço a se transformar em corredor artístico e cultural foi debatido na última sexta-feira,21. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Reunidos com o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SMDU) e superintendente do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), representantes da Fundação Franklin Cascaes, do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis aprovaram o embrião da ideia e devem reunir-se novamente para acertar detalhes do projeto.

A reunião aconteceu na sede do IPUF. Pela SMDU/IPUF, participou o arquiteto Dalmo Viera Filho; pela Fundação Franklin Cascaes, participou o superintendente Luiz Ekke Moukarzel; pelo IGEOF, o superintendente Everson Mendes; pela CDL, o gestor de negócios Hélio Leite e dois representantes do Núcleo do Centro Histórico, Sidnei Escobar e Farid Othman.

Na próxima reunião, deverão ser definidos exatamente os locais onde vai funcionar cada atividade nas feiras ao ar livre. Dalmo Vieira Filho quer que a primeira edição do evento aconteça na segunda quinzena de julho.

(DeOlhoNaIlha, 25/06/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *