A importância dos supermercados “verdes”
07/06/2013
Carreira de Gestor Público em Florianópolis
07/06/2013

Obras em rua no Centro da Capital vão ocasionar mudanças no trânsito a partir de segunda-feira

A região central de Florianópolis vai sofrer alterações no trânsito a partir da próxima segunda-feira, 10. A Rua Álvaro Millen da Silveira será totalmente interditada para o tráfego por conta de obras de recuperação da camada asfáltica. A via fica entre a Avenida Hercílio Luz e a Rua Silva Jardim, passando em frente às entradas da Assembleia Legislativa e do Tribunal de Justiça do Estado. A previsão é que as obras durem 90 dias. As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Florianópolis.
As obras visam a acabar com o problema crônico de afundamento da pista que atinge a região, que sofre com o alto fluxo de transporte coletivo.
A Secretaria Municipal de Obras vai executar serviços de drenagem e asfaltamento. Em virtude da necessidade de remoção de grande volume de solo, para que sejam reforçadas as camadas estruturais das ruas, será necessária a completa interdição. As obras podem encerrar antes do previsto dependendo das condições do tempo.
(DeOlhoNaIlha, 06/06/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *