Mobilização reduz sua força na Capital
27/06/2013
Instalação do jardim botânico do Itacorubi continua sem definição
27/06/2013

Núcleo Gestor do Plano Diretor faz sua terceira reunião

O Núcleo Gestor do Plano Diretor Participativo de Florianópolis faz nesta quinta-feira, 27, às 19 horas, sua terceira reunião. O encontro acontece – como devem acontecer os próximos, segundo o subcoordenador do grupo, arquiteto Eduardo Castells – no auditório do Centro de Educação Continuada (rua Ferreira Lima, 85).
Além da aprovação da ata da reunião anterior, a reunião deve abordar os seguintes temas: estabelecimento de normas de conduta durante os encontros, para que se evitem situações conflitantes com o que deve ser um ambiente de trabalho; apreciação e aprovação do cronograma completo do processo de construção do Plano Diretor; espaço para apresentação, clara e objetiva, de possíveis metodologias alternativas para o andamento dos trabalhos; assuntos gerais.
(PMF, 26/06/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *