Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência é instalada em Florianópolis
19/06/2013
Transporte ruim, moroso e caro
19/06/2013

Movimento Floripa Te Quero Bem traça metas para este ano

A noite de terça-feira (18/06) foi um marco para a consolidação do movimento Floripa Te Quero Bem, criado em 2011. Depois da sabatina aos candidatos a prefeito em 2012, da compilação dos cinco eixos que a cidade precisa investir para melhorar a qualidade de vida e da aprovação da mudança na lei orgânica do município, que obriga a prefeitura a fazer um plano de metas, chegou a vez de articular num único espaço os dados da cidade.
Para este ano será criado o Observatório Floripa Cidadã, a ser coordenado pelo curso de Administração Pública da Udesc. Lá, todos os números da cidade serão compilados, articulados e analisados. O movimento também vai tentar engajar ainda mais os cidadãos na participação e cobrança do poder público.
Estas intenções foram apresentadas no primeiro encontro do movimento após a aprovação da lei municipal que obriga a prefeitura a criar o plano de metas, um dos objetivos de 2012. O prefeito Cesar Souza Junior esteve na reunião para confirmar que o trabalho será feito até setembro, quando as ações serão apresentadas.
(DC, 19/06/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *