Contorno viário da Capital: pressão legítima
22/05/2013
Aplicativo facilita mobilidade na Capital
23/05/2013

Valter da Luz, 50 anos dedicados ao turismo


Uma das personalidades mais marcantes do turismo catarinense é, sem dúvida, Valter José da Luz. Mais conhecido como “professor Valter” ele é presença constante nos eventos, tendo ocupado diversos cargos na área do turismo e hotelaria. Atuou, entre outros, nos hotéis Diplomata e Intercity e no SENAC. Foi um dos fundadores da ABIH-SC, do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Grande Florianópolis e do Skal/SC, o qual presidiu por quatro anos. Por tudo isso, ele foi homenageado com uma placa pela ABIH-SC pelos 50 anos de trabalho dedicados ao turismo de Santa Catarina, entregue pelo presidente Samuel Koch.

[ABIH-SC, 22/05/2013]

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

0 Comentários

  1. Talmir Duarte disse:

    Sr. Valter, grande homem,grande lider, sempre a frente de seu tempo. Sempre participando de tudo.

    Sempre desejando o novo e, exemplo para muito gente ja dormindo em berço explendido. A juventude do cerebro so se mantem, ocupando muito bem a mente. Sempre encontrava Sr. Valter participando de atividades em todos os lados.

    Parabens Sr. Valter, que Deus lhe abençoe e proteja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *