Alça de contorno: concessão será contestada no Ministério Público
14/05/2013
Museus administrados pela Fundação Catarinense de Cultura participam da 11ª Semana de Museus
15/05/2013

Segunda edição do Inovaday será na sexta-feira (24/05), em Florianópolis

A segunda edição do Inovaday será na sexta-feira, 24 de maio, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, a partir das 8h30min. O objetivo do evento é encontrar alternativas para melhorar as políticas públicas e os serviços prestados ao cidadão. As inscrições estão abertas e são gratuitas a todos os interessados.

Promovido pela Rede de Inovação em Governo iGovSP, o evento tem como objetivo pensar e compartilhar soluções para melhorar o governo e fortalecer a cultura da inovação, a partir da discussão de novas formas de atuação e do uso criativo das novas tecnologias. Serão quatro palestras com especialistas em Gestão do Conhecimento e Inovação para a área pública, que vão compartilhar e debater ideias e experiências.

Os temas das palestras serão direcionados, principalmente, a servidores públicos das esferas federal, estadual e municipal dos poderes executivo, legislativo e judiciário. No entanto, as inscrições são abertas a qualquer cidadão interessado.

As inscrições devem ser feitas pelo site.

(Governo do Estado, 14/05/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *