Câmara Federal debate regiões metropolitanas em Florianópolis
24/05/2013
Comitê discute fechamento de acessos à BR-101 na Grande Florianópolis
24/05/2013

Plano de Metas da Prefeitura ficará pronto em quatro meses

A Prefeitura de Florianópolis e o Movimento Floripa Te Quero Bem iniciaram nesta quarta (22) a elaboração do Plano de Metas 2013-2016. A expectativa é apresentar à sociedade dentro de quatro meses os compromissos da atual gestão para o mandato.
A elaboração do Plano de Metas foi motivada pelo Programa Cidades Sustentáveis, que já realizou trabalho semelhante na Prefeitura de São Paulo.
“Elaborar o Plano de Metas é uma tendência internacional para desenvolver uma boa gestão pública”, explicou o Coordenador do Programa Cidades Sustentáveis, Maurício Broinzi. Ele participou da primeira reunião sobre o assunto entre representantes da Prefeitura e do Floripa Te Quero Bem.
Na elaboração do Plano de Metas serão consideradas as promessas de campanha do prefeito Cesar Souza Junior, bem como sugestões dos vereadores e dos cidadãos.
“É um instrumento para a Prefeitura de Florianópolis alcançar resultados e para a sociedade acompanhá-los”, afirmou o assessor técnico do gabinete do prefeito Leandro Damasio.
Além da Câmara de Vereadores, instituições como o Instituto Comunitário da Grande Florianópolis (ICom) e a Escola de Administração e Gerência (ESAG) já se responsabilizaram pelo acompanhamento das metas.
O Icom e a ESAG, aliás, vão instalar um Observatório Social com a finalidade de monitorar as metas e os indicadores que forem estabelecidos pela Prefeitura.
(PMF, 23/05/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *