Dia do Desafio 2013 vai movimentar Florianópolis
29/05/2013
Fatma apresenta projeto-piloto de conscientização ambiental
29/05/2013

Pesquisador americano trará o futuro das cidades em seminário na Capital

Por Rafael Martini (DC, 29/05/2013)
Bicicletas elétricas, apartamentos que se transformam e carros que dobram (foto). Esse é o universo que o pesquisador do MIT Kent Larson trará para Florianópolis no dia 4 de junho, durante o Seminário Cidades Inteligentes, Cidades do Futuro.
A vida urbana nos próximos anos, explica Larson, será muito parecida com os vilarejos do passado, que nasceram antes do carro existir, quando o lar era o centro do cotidiano das pessoas e as necessidades básicas se encontravam geograficamente próximas.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *