Conversa com Dalmo Vieira
16/04/2013
Arquitetos querem concurso de projetos para local onde fica Federação de Remo
17/04/2013

Prefeito César Júnior deu sinal para a ACATMAR iniciar projetos para que Floripa se volte ao mar

Por Ricardinho Machado (Notícias do Dia, 16/04/2013)
Prefeito Cesar Júnior deu sinal para a Associação Catarinense de Marinas, Garagens Náuticas e Afins iniciar estudos de projetos para que Floripa se volte ao mar. Primeiro passo é a reforma e restauração de todos os trapiches existentes e o balizamento e sinalização das baías Norte e Sul.
E é coisa pra já, como a proposta do presidente da Acatmar, Mané Ferrari, de instalação de um píer flutuante na avenida Beira-mar Norte. Essa estrutura, que daqui a alguns dias será avistada na orla do Centro, é o que há de mais moderno no mundo, minimizando o impacto ambiental. Todos os projetos foram protocolados pela secretária de turismo, Maria Claudia Evangelista, no Ministério do Turismo, em Brasília. U-lá-lá! Agora já dá pra avistar o horizonte.
Afinal, como falo, somos uma Ilha, lembram!?

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *