Obra desenhada por Hassis na Praça 15 de Novembro será preservada pelo município
26/04/2013
Estudo propõe ampliação do Projeto Espaço Mais Cultura
26/04/2013

Pescadores artesanais recebem autorização de instalar rancho para a pesca da tainha

Pescadores artesanais de Florianópolis receberam da Fundação do Meio Ambiente de Florianópolis (FLORAM), na tarde desta quinta-feira, 25, a autorização para a instalação de rancho provisória para a pesca artesanal da tainha. O período de pesca vai de 1º de maio a 30 de julho.

Terminado o período oficial de pesca, os mesmos terão ate o dia 10 de agosto para efetuar a retirada dos ranchos e limpar todo o seu entorno, conforme termo de compromisso assinado por todos os pescadores no ato da entrega das autorizações.

A entrega ocorreu após palestra da chefe de educação ambiental da FLORAM, Silvane Dalpiaz, sobre temas como ecossistema, pesca e resíduos que prejudicam o Meio Ambiente.

(DeOlhoNaIlha, 25/04/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *