Exemplos para uma Florianópolis melhor
04/04/2013
Comissão de Saúde da Câmara participa de ato Saúde + 10
05/04/2013

FAM 2013, inscrições abertas até 16 de abril

O Florianópolis Audiovisual Mercosul FAM, há 16 anos cumpre seu papel como uma das principais janelas para o cinema do Brasil e Mercosul, reafirmando sua dimensão internacional. O evento prestigia a presença de diretores, produtores, distribuidores, exibidores, escritores, atores e toda a gama de artistas e profissionais do audiovisual, que participam da exibição de seus filmes e dos encontros setorizados, atualizando projetos, solidificando parcerias e firmando compromissos futuros.

As inscrições para o 17º Florianópolis Audiovisual Mercosul já estão abertas.São quatro mostras com inscrições abertas sendo todas elas de caráter competitivo: Mostra Catarinense, todas as categorias, exclusiva de Santa Catarina, até 30 minutos de duração, exibição em suporte digital; Mostra de Curtas Mercosul, todas as categorias, até 30 minutos de duração, exibição em suporte digital e 35mm; Mostra DOC-FAM, um espaço exclusivo para documentários, com duração superior a 30 minutos médias e longas-metragens, exibição em suporte digital; e a Mostra Infanto-Juvenil, dedicada a temática infanto-juvenil, todas as categorias e duração, exibição em suporte digital e 35mm.

O FAM2013 será realizado de 14 a 21 de junho no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina com o patrocínio da Petrobras e realização da Associação Cultural Panvision.As inscrições prosseguem até dia 16 de abril. Informações, regulamento e ficha de inscrição no site www.panvision.com.br.

(Prefeitura Municipal de Florianópolis, 04/04/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *