Clipping

FAM 2013, inscrições abertas até 16 de abril




O Florianópolis Audiovisual Mercosul FAM, há 16 anos cumpre seu papel como uma das principais janelas para o cinema do Brasil e Mercosul, reafirmando sua dimensão internacional. O evento prestigia a presença de diretores, produtores, distribuidores, exibidores, escritores, atores e toda a gama de artistas e profissionais do audiovisual, que participam da exibição de seus filmes e dos encontros setorizados, atualizando projetos, solidificando parcerias e firmando compromissos futuros.

As inscrições para o 17º Florianópolis Audiovisual Mercosul já estão abertas.São quatro mostras com inscrições abertas sendo todas elas de caráter competitivo: Mostra Catarinense, todas as categorias, exclusiva de Santa Catarina, até 30 minutos de duração, exibição em suporte digital; Mostra de Curtas Mercosul, todas as categorias, até 30 minutos de duração, exibição em suporte digital e 35mm; Mostra DOC-FAM, um espaço exclusivo para documentários, com duração superior a 30 minutos médias e longas-metragens, exibição em suporte digital; e a Mostra Infanto-Juvenil, dedicada a temática infanto-juvenil, todas as categorias e duração, exibição em suporte digital e 35mm.

O FAM2013 será realizado de 14 a 21 de junho no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina com o patrocínio da Petrobras e realização da Associação Cultural Panvision.As inscrições prosseguem até dia 16 de abril. Informações, regulamento e ficha de inscrição no site www.panvision.com.br.

(Prefeitura Municipal de Florianópolis, 04/04/2013)



Notícias Relacionadas




Comente no Facebook

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira inclui a possibilidade de se penalizar blogs e sites pelo conteúdo publicado, mesmo comentários de terceiros. Portanto, a Associação FloripAmanhã se reserva o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos diferentes do tratado no site também poderão ser eliminados. Queremos manter um espaço coletivo de debates em torno de ideias. Façamos bom proveito para o melhor de nossa cidade.