Pescadores artesanais recebem autorização de instalar rancho para a pesca da tainha
26/04/2013
Duplicação da SC-403, no bairro Ingleses, em Florianópolis, deve começar em junho
26/04/2013

Estudo propõe ampliação do Projeto Espaço Mais Cultura

O Secretário de Habitação e Saneamento, Rafael Hahne, promoveu nesta manhã uma reunião para discutir a ampliação do Projeto Espaço Mais Cultura, que funciona na Fundação Vidal Ramos. Participaram da reunião técnicos da SMHSA, o Superintendente da Fundação Cultural Franklin Cascaes, Luiz Ekke Moukarzel, e representante da Secretaria de Ciência e Tecnologia.

O projeto, é um convênio do Ministério das Cidades juntamente com o Ministério da Cultura, e é destinado a promoção de cursos de capacitação à jovens com idades entre 14 e 24 anos, que residem na comunidade do Maciço do Morro da Cruz ou em outras áreas de interesse social.

Com participação em ações culturais, os cursos ministrados no espaço são voltados para o estudo e produção de tecnologia e entretenimento digital. Tem como prioridade a computação gráfica em animação 3D e como objetivo a produção audiovisual de animação inspirado na cultura local.

(PMF, 25/04/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *