Assim será o futuro da imprensa
22/04/2013
Inscrições abertas para evento gratuito sobre inovação na administração pública em Florianópolis
22/04/2013

No dia 30 de abril começa o curso “Educação Integral: a horta escolar como espaço educativo”.  O curso será ministrado no Centro de Educação Complementar da SME. O tema abordado será “Educação e meio ambiente”, com a bióloga Silvane Dalpiaz do Carmo.

Os participantes serão  unidades  do projeto educando com a horta escolar e gastronomia. Inscrições podem ser feitas no local e dia do evento.

Em 10 de junho, também no CEC, ocorre a segunda etapa. A última parte está marcada para 8 de julho  na Epagri-  Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina,  em Itacorubi.  A coordenação é da Gerência de Programas e Projetos.

(PMF, 19/04/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *