Capital recebe Seminário Nacional de Resíduos Sólidos
16/04/2013
Prefeito César Júnior deu sinal para a ACATMAR iniciar projetos para que Floripa se volte ao mar
16/04/2013

Conversa com Dalmo Vieira

Vale a pena assistir entrevista especial do secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Florianópolis, Dalmo Vieira Filho, a jornalista Simone Bobsin, veiculada recentemente no programa Missão Casa da TVCOM.
A conversa dividida em dois blocos transita sobre vários assuntos de interesse da cidade e quais os planos do renomado arquiteto na função de secretário municipal e superintendente do Instituo de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF).
Em um dos blocos, Dalmo respondeu perguntas de arquitetos da cidade, inclusive do presidente da AsBEA/SC, Ricardo Fonseca.
1ª Bloco
Assistam a primeira parte da entrevista com o arquiteto Dalmo Vieira Filho sobre a cidade do século XXI aqui.
2ª Bloco
Aqui está a segunda parte da entrevista que no Missão Casa fez com o Secretário de Desenvolvimento Urbano de Florianópolis e superintendente do IPUF, Dalmo Vieira Filho. Convidamos arquitetos influentes e representativos para fazer perguntas ao secretário.
(Asbea-SC, 12/04/2013)
mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *