Casan começa nova etapa da construção do sistema de esgoto do Campeche
24/04/2013
Shoppings a céu aberto na capital caterinense
25/04/2013

Comitê sobre mobilidade da Grande Florianópolis cria comissões para executar os projetos

O Comitê de Gestão Integrada de Mobilidade Urbana da Grande Florianópolis se reuniu nesta segunda-feira, 22, para montar as comissões que vão executar os projetos e seentender como vai funcionar o estudo sobre mobilidade, oferecido pelo BNDES. O comitê é presidido pelo secretário de desenvolvimento regional da Grande Florianópolis, Renato Hinnig.
“Estamos vivendo um caos e temos de ser firmes e persistentes, de outra forma não conseguiremos conquistar o objetivo de melhorar a mobilidade na Grande Florianópolis”, disse o secretário.
Entre as definições desta segunda, está a criação de seis comissões que serão responsáveis pela execução dos trabalhos: Projetos e Captação de Recursos, Cidadania e Inclusão Social, Infraestrutura Urbana, Trânsito e Transportes, Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Prevenção a Riscos e Resgates Urbanos.
O estudo sobre mobilidade, doado pelo BNDES, foi detalhado pelo representante da SC Parcerias Guilherme Medeiros e pelo engenheiro da UFSC Roberto de Oliveira.
As reuniões seguem acontecendo uma vez por mês e os encaminhamentos dados por cada comissão sempre serão reportados ao comitê de maneira integral para que as ações estejam sempre interligadas.
(Governo do Estado, 22/04/2013]

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *