Projeto quer restringir circulação de caminhões em Florianópolis
26/04/2013
Agenda de 29 de abril a 05 de maio de 2013
26/04/2013

Comissão do Parque Linear faz primeira reunião

A comissão formada pela Secretaria Municipal do Continente (SMC) para tratar do projeto conceitual do Parque Linear da Orla de Coqueiros fez sua primeira reunião, nesta quinta-feira (25/04), na Biblioteca Municipal.
O secretário do Continente, João Batista Nunes, abriu os trabalhos e depois passou a coordenação do secretário adjunto Luiz Américo Medeiros.
As tratativas são iniciais e pretendem levantar todos os dados necessários para desenvolver uma propostapara a Orla de Coqueiros, dentro do Projeto Orla.
Nesta primeira reunião, participaram líderanças comunitárias e representantes de associações de moradores, da Floram, IPUF e da Secretaria do Patrimônio da União, além dos técnicos da SMC.
(PMF, 25/04/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *