COMDES vai cobrar da ANTT explicações para novo descumprimento de prazo da Alça de Contorno
18/04/2013
Governo do Estado autoriza início da reforma na escola Laura Lima em Florianópolis
19/04/2013

CDL de Florianópolis promove tarde de atrações no Estreito

Brincadeiras e jogos infantis, piscina de bolinhas, cama elástica e massagem, além da apresentação do grupo Dale Circo, são algumas das atrações e atividades previstas para o próximo sábado (20), das 12 às 18 horas, na praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro Estreito. A “Tarde na Praça” – uma realização da CDL de Florianópolis, com apoio e participação de várias entidades – visa a revitalizar os espaços e trazer mais benefícios à comunidade, proporcionando momentos de lazer, cultura, segurança, mobilidade e muito mais.

“As áreas acabam degradadas em virtude da falta de uso, do abandono. Com atividades para a população, podemos mudar esta realidade, integrando este espaço efetivamente com a comunidade”, disse o presidente da CDL, João Batista Lohn. A intenção é “entregar ao público o que é público”, completou o diretor de Patrimônio da entidade, Giorgio Senatore Fedrizzi.

As brincadeiras e demais atividades vão rolar ininterruptamente, até as 18 horas. A apresentação do grupo Dale Circo acontece das 16 às 17 horas. Esta será a segunda das oito “Tardes na Praça” que a CDL de Florianópolis programou para este ano. No sábado passado, o festival de atrações teve lugar na praça Santos Dumont, no bairro da Trindade. As demais datas serão: 22 de junho, Trindade; 29 de junho, Estreito; 19 de outubro, Trindade; 26 de outubro, Estreito; 20 de dezembro, Trindade; 21 de dezembro, Estreito.

(PalavraCom/CDL, 18/04/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *