Museu da Comunicação prestes a sair do papel
17/04/2013
Entidades discutem futuro da Ponte Hercílio Luz
17/04/2013

Aproximadamente 40 alunos da 4° série do Colégio Adventista visitaram na tarde desta terça-feira (16) o Parque Ecológico do Córrego Grande, aonde em meio as trilhas ecológicas puderam aprender sobre a história do parque, mata atlântica, preservação, respeito à natureza, a importância da Reciclagem.

A Chefe de educação ambiental da Floram  Silvane Dapiaz  comenta que  o Departamento de Educação Ambiental da Fundação Municipal do Meio Ambiente (FLORAM) recebe em média 100 alunos por dia para fazer a visitação acompanhada ao parque, as visitas podem ser agendadas pelo telefone 3338-0021 de segunda a sexta das 08 ás 18 horas.

(Prefeitura Municipal de Florianópolis, 16/04/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *