Fatma dá selo amigo a quem não poluir a Lagoa da Conceição, na Ilha de SC
02/04/2013
Veto da Funai vai atrasar BR-101
02/04/2013

Por Carlos Damião (Notícias do Dia, 02/04/2013)

A Fatma pretende dar uma nova vida no Parque do Rio Vermelho. Para isso, o presidente Gean Loureiro chamou para uma conversa o secretário nacional de Políticas de Turismo, Vinicius Lummertz, em busca de recursos federais para ajudar na missão. Além de reabrir o camping e aumentar a estrutura para receber visitantes, a Fatma vai instalar uma trilha ecológica no Parque com mais de um quilômetro.

…ecológico

O projeto já está pronto e deve estar em prática até a próxima temporada. Gean explica que o turismo ecológico, além de ser aliado na educação ambiental, ajuda a quebrar a sazonalidade do turismo em Florianópolis, já que o parque pode ser visitado em qualquer época do ano.

 

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *