Florianópolis sedia Fórum Municipal Sobre a População em Situação de Rua
05/03/2013
Ideias para o aterro
05/03/2013

Vazamento de água tratada da Casan revolta moradores em Sambaqui

A Barra do Sambaqui está com pelo menos seis pontos de vazamentos de água tratada da Casan, tanto na rodovia Isid Dutra (estrada geral) como na rua Izabel João Jacinto (rua do DAE). Alguns começaram a aparecer há cerca de duas semanas, outros são mais recentes, sem contar os que foram consertados.
Na rua do DAE o vazamento principal está em frente à casa de número 178. Mais abaixo começa a surgir outro. Na estrada geral os problemas estão em frente aos números 130 (ainda em Sambaqui), 173, 875 e 1.147

(Daquinarede, 04/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *