Aplicativo mobile apresenta horários dos ônibus de Florianópolis e Região
28/02/2013
Fenaostra 2013 começa a ser planejada
01/03/2013

Secretário de Habitação apresenta balanço das obras do Maciço

Além do prefeito, também estiveram presentes na reunião de hoje (28) representantes da Caixa Econômica Federal. Foi apresentado um balanço do monitoramento dos contratos de urbanização e habitação das áreas de interesse social do Projeto do Maciço do Morro da Cruz.

Aproveitando a pauta, o prefeito informou a criação da diretoria de regularização fundiária, que será vinculada a secretaria de habitação e reforçou o pedido de uma maior fiscalização nas áreas de interesse social com ocupações irregulares.

(PMF, 28/02/013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *