Com saúde não se brinca
21/03/2013
Plano de Gerenciamento Náutico de Florianópolis
21/03/2013

Que tal?

(Por Cacau Menezes DC, 21/03/2013)

Policial militar, com forte sotaque carioca, de boa articulação e com posição privilegiada na corporação, foi entrevistado ontem pelo Jornal do Almoço, onde defendeu a imediata colocação de pardais em Florianópolis, dando uma informação que eu, sinceramente, e quase toda a cidade que passa por ali, desconhecemos: no mínimo um acidente com gravidade acontece por dia na Avenida Beira-Mar Norte, justificando ao povo que, com os pardais, isso não estará mais acontecendo.

Estou propondo, de público, um desafio: na hora que o militar desejar provar o que disse, com boletins de ocorrência, estou colocando às ordens o meu espaço no Jornal do Almoço, porque, sendo assim, vou também defender os famigerados pardais.

Outra coisa: provando que está correto, vou sugerir a demissão de todos os repórteres de rádio, televisão e jornais que cobrem a cidade e que nunca nos informaram sobre esses graves acidentes diários numa avenida em que a velocidade máxima permitida é 80 km/h. Que tal?

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *