Ministério Público de Santa Catarina ameaça interditar Mercado Público de Florianópolis
19/03/2013
Livro onde convém
19/03/2013

Prefeitura apresenta programação do aniversário da cidade

A prefeitura de Florianópolis divulgou parte da programação de comemoração de 287 anos da Capital catarinense que ocorre no sábado (23). A programação foi divulgada pelo vice-prefeito João Amin e terá atividades para todos os públicos, de crianças à idosos, e contam com a colaboração de praticamente todas às pastas da prefeitura.

A programação variada inclui shows, atividades esportivas e toda programação da maratona cultural. Algumas comunidades poderão se reunir nas praças e associações comunitárias para cantar parabéns à cidade com um bolo comemorativo.

O vice-prefeito disse que para este ano não foram contratados grandes shows por dois motivos: para evitar gastos dispendiosos ao município e valorizar a cultura e povo local. “As comemorações serão focadas nos bairros e assim a população pode aproveitar e participar dos eventos perto de casa, sem precisar de grandes deslocamentos”, afirmou.

A programação completa será divulgada amanhã no site da prefeitura. A programação da Maratona Cultural, que também faz parte da programação do aniversário da cidade, ocorre no fim de semana pode ser conferida no site www.maratonacultural.com.

Confira a programação do aniversário de Florianópolis – 23/3/2013

8h30 – Campeonato brasileiro Aquathlon – Taikô Jurere

9h – I Fórum Municipal de Juventude da periferia – Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Centro Mutirão de Limpeza nas Encostas do Maciço do Morro da Cruz – Comunidade da Mariquinha

9h às 12h – Passeio Ciclístico na Beira-mar Continental

10h – Parabéns à Cidade com bolo na praça – Tapera, em frente ao posto policial

11h30 – Parabéns à Cidade com bolo na praça – Centro comunitário do Mocotó

12h – Regata de Florianópolis – Trapiche da Beira-mar norte

14h – Parabéns à Cidade com bolo na praça – Praça da comunidade Monte Cristo

14h às 20h – Feira de artesanatos e shows com bandas locais – Praça Nossa Senhora de Fátima, Estreito

15h30 – Lançamento da licitação do Floribike com passeio ciclístico – Koxixos da Beira-mar norte

16h – Parabéns à Cidade com bolo na praça – Centro comunitário Vila União

(ND, 18/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *