Celebrando Florianópolis
25/03/2013
Placas de concreto da Ponte Colombo Salles começam a ser retiradas nesta segunda-feira na Capital
25/03/2013

Posto do Detran de Florianópolis começa a funcionar em novo endereço

Começa a funcionar nesta segunda-feira, dia 25 de Março, o novo posto de atendimento do DETRAN no centro da cidade. O serviço sai definitivamente do Terminal Rita Maria, onde ocupava uma acanhada sala, e se transfere para a galeria do Edifício Hércules, na Rua Tenente Silveira, esquina com a rua Jerônimo Coelho, andar térreo do Banco do Brasil.

O novo espaço passou por uma reforma completa com a instalação de seis estações de trabalho, sistema de atendimento automatizado, onde o contribuinte poderá fazer seu licenciamento anual com conforto e segurança. Futuramente será viabilizado uma estrutura própria para emissão da carteira de identidade. O serviço estará disponível já nesta segunda-feira, das 8 às 18 horas.

As novas instalações possuem uma área útil de 239,16 m². O prédio é de propriedade do antigo Ipesc, atual Iprev, que cedeu as instalações para a SSP. Decreto número 1409 que autoriza a cessão do prédio foi publicado no Diário Oficial do dia 25 de fevereiro de 2013.

Na sexta-feira (22) o secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, acompanhado do seu adjunto, Coronel PM Fernando Rodrigues de Menezes e da Diretoria de Planejamento e Avaliação, Reginete Panceri, visitou o local e constatou que o novo posto de atendimento, além de oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, é mais uma alternativa de atendimento ao público.

(ND, 24/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *