Prédios dos Correios
14/03/2013
Deputados aprovam reajuste do salário mínimo catarinense
14/03/2013

Música: Pelos quatro cantos de Florianópolis

Terceira Maratona Cultural traz atrações em 42 palcos entre os dias 22 e 24 de março

A Maratona Cultural ganhou reforços na programação de sua terceira edição, marcada para ocorrer entre os dias 22 e 24 de março, em Florianópolis.

Na tarde de ontem, o prefeito Cesar Souza Junior anunciou a vinda do músico Jorge Mautner e da banda Raimundos, ambos no domingo, e da cantora pernambucana Karina Buhr, na noite de sábado. A atração internacional confirmada para a maratona é o francês Nicola Son, que se apresenta na sexta-feira, 23, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC).

Ainda na área musical, foram confirmados o show em homenagem aos cem anos de Vinicius de Moraes, sábado ao meio-dia, no Mercado Público, e de orquestra de baterias, às 15h, no Largo da Catedral. No mesmo local, o Grupo Ueba encena a peça O Bom Quixote, às 17h30min. Ainda na tarde do sábado, o calçadão do Open Shopping de Jurerê Internacional recebe os músicos Sito Lozzi e Badi Assad. O dia termina com o show de Karina Buhr na praça da Lagoa da Conceição, às 20h30min.

No dia de encerramento, Jorge Mautner se apresenta no Parque de Coqueiros, às 19h, e reúne em seu show músicas compostas desde 1958, como Vampiro, até trabalhos mais recentes, como Manjar de Reis. Já a banda Raimundos faz show às 20h em um palco incomum: o Terminal Urbano de Florianópolis.

Além dos novos destaques, a agenda do evento já tinha confirmado shows das bandas Guaypeca, Dazaranha e Cravo da Terra, além do cantor Thiago Petit, entre outros. Ao todo, a Maratona irá reunir mais de 700 artistas, que se apresentam em 42 palcos espalhados pela Capital. A programação é gratuita.

(DC, 14/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *