Espaço Cultural Martinho de Haro apresenta exposição “Cosa de Floripa”
19/03/2013
Arte e literatura marcam abertura da Feira de Livros da EdUFSC
19/03/2013

Moradores de rua participam do Cine Pipoca

O Centro Especializado de Referência para Atendimento à População de Rua (Centro POP) promoveu nesta segunda-feira, dia 18 de março, o projeto Cine Pipoca, em parceria com o Instituto Lagoa Social.

Aproximadamente 40 pessoas em situação de rua puderam assistir o filme “Um Sonho Possível” que mostrava a história de um jovem, sem casa, que foi acolhido por uma família que acreditou em seu potencial, trazendo uma mudança para sua vida.

Segundo Rosangela dos Santos Costa, coordenadora do Centro POP, o projeto promove o acesso a cultura, informação, reflexão, entretenimento e interação entre o público. “Após a atividade o que observamos que além de terem gostado do projeto se mostraram muito abertos para participarem das próximas atividades”.

(PMF, 18/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *