Escolas de samba correm risco de despejo
18/03/2013
Papo rápido com Zena Becker presidente da ONG FloripAmanhã
18/03/2013

Inscrições abertas para evento que reunirá especialistas em mobilidade urbana em Florianópolis

Já estão abertas aqui as inscrições para participação no 3º Fórum Internacional sobre Mobilidade Urbana, que será realizado em Florianópolis nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Hotel Majestic.

O evento reunirá os principais estudiosos e especialistas da área, com o objetivo de promover debates, analisar propostas e apresentar casos de sucesso já aplicados ao redor do mundo.

Uma novidade para esta edição será a participação de entidades e empresas ligadas a indústria da mobilidade urbana, que debaterão sobre até que ponto o Brasil está preparado para os grandes desafios de desenvolvimento.

Dentre os destaques do evento, estão os painéis “O desafio da Energia movendo a Mobilidade Urbana e Modais no século 21”; “A Saúde e a Mobilidade Urbana – Implicações da Mobilidade Urbana no aumento de consultas e procedimentos, e o grande problema da Imobilidade Urbana sacrificando vidas nos grandes centros”, o case que será apresentado na palestra “Amsterdam: da teoria a prática como se formou a maior rede do mundo de ciclovias”, entre outros.

(Deolhonilha, 15/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *