Ruas do centro histórico ganham estacionamento exclusivo para motocicletas
28/03/2013
O ano da Ponte Hercílio Luz
28/03/2013

Floram realiza limpeza de córregos no Campeche

A fiscalização da Fundação Municipal do Meio Ambiente realizou na tarde desta quarta-feira (26), vistoria no trabalho de desassoreamento dos canais no Campeche.

Este trabalho é feito de maneira preventiva, para que com a chegada do Inverno o aumento da intensidade de chuvas os canais não venham a trasbordar, invadindo casa e ruas.

Este assoreamento ocorre devido ao acúmulo de resíduos (entulhos) lixo, que obstruem e deixam o canal do córrego mais raso, com este trabalho é retirado este resíduos e a vegetação que se forma ao redor destes materiais retidos na margem, permitindo que a água escoe sem problemas.

(pmf, 27/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *