Manifestantes pedem que Prefeitura reveja Plano Diretor de Florianópolis
15/03/2013
Florianópolis ganha novo empreendimento voltado para empresas de tecnologia
15/03/2013

Comcap recolhe 2,7 toneladas de lixo da Lagoinha do Leste

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (FLORAM) e a Companhia Melhoramentos da Capital (Comcap), em parceria com a Associação dos Pescadores do Pântano do Sul, realizaram um mutirão de limpeza no Parque Municipal da Lagoinha do Leste, no Sul da Ilha. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 14, pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

Ao todo, foram encontradas no local aproximadamente 2,7 toneladas de lixo. Devido ao restrito acesso por trilha à região, optou-se por retirar a grande quantidade de lixo pelo mar, com o auxílio de barcos de pescadores.

Nesta remoção, foram transportados mais de 130 sacos plásticos de 100 litros de rejeitos deixados pelos visitantes que estiveram no Parque Municipal da Lagoinha do Leste nas últimas semanas.

(Deolhonailha, 14/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *