Exposição ”Desterro Hoje – Revivendo a Memória de Florianópolis” é aberta na Capital
12/03/2013
Prefeitura libera R$ 1,2 milhão para recuperação de vias atingidas pela enxurrada
12/03/2013

Abertas as inscrições para road show sobre eficiência energética no SENAI de Florianópolis

Estão abertas as inscrições para a participação em um road show sobre eficiência energética e servomotores que ocorrerá dia 20 na unidade do SENAI em Florianópolis. Mais informações e inscrições pelo e-mail florianopolis@sc.senai.br ou pelo fone (48) 3239-5800.

O evento é voltado para profissionais, estudantes e empresários das áreas de automação e eletrônica. O road show tem o objetivo de disseminar conhecimentos de modernas tecnologias de automação para gerenciamento de energia e é realizado em parceria com o SENAI/PR e a empresa alemã AMK, referência em tecnologia de acionamentos e controles.

Estão previstas visitas técnicas no período da manhã e tarde e uma palestra durante a noite. O evento faz parte das ações para estruturação do Instituto SENAI de Tecnologia em Automação e Tecnologia da Informação e Comunicação, que está sendo estruturado na Capital.

(Deolhonilha, 11/03/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *