Córrego entupido
01/02/2013
Infraero lança o edital que faltava para novo terminal
01/02/2013

Turismo e desenvolvimento

(Por Carlos Damião ND, 01/02/2013)

Turismo e…

O primeiro encontro da nova secretária de Turismo de Florianópolis, Maria Cláudia Evangelista (na foto, com Doreni Caramori Júnior), com os empresários da Acif trouxe boas expectativas para os que atuam no setor. A secretária destacou que a meta imediata é aprovar e implantar o Fundo Municipal do Turismo, para que a Setur, em sintonia com o Conselho Municipal e o Grupo Gestor, tenha recursos para implantar as ações necessárias à qualificação no atendimento ao turista.

… desenvolvimento

Na reunião, também foram discutidas questões sobre ambulantes irregulares, portal turístico, novas rotas na cidade, sinalização deficiente, mobilidade, falta de banheiros na orla, entre outros. O diretor de Turismo da Acif, Ernesto São Thiago, aproveitou o encontro e já sugeriu à Setur, o lançamento de PMI (Procedimento de Manifestação de Interesse), para prospectar interessados na exploração comercial do mirante do Morro da Cruz.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *