Após paralisação, coleta de lixo volta a ser feita em Florianópolis
18/02/2013
Grande Florianópolis deve receber R$ 10,6 milhões do Pacto pela Educação
18/02/2013

”Trote solidário” leva alunos da Udesc a entidades beneficentes nesta segunda-feira

Cerca de uma centena de alunos do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc participarão na manhã desta segunda-feira, 18, primeiro dia letivo do semestre, de atividades em duas instituições beneficentes da capital.

O “trote solidário” pretende mobilizar calouros e veteranos dos três cursos da Udesc Esag – Administração, Administração Pública e Economia – em visitas a Casa da Criança, na Trindade, e a sede de obras sociais da Serte, na Cachoeira do Bom Jesus.

As atividades nas duas instituições serão realizadas entre 9h e 11h da manhã. Enquanto as turmas de Economia e Administração Empresarial (vespertino e noturno) visitarão a Casa da Criança, a de Administração Pública estará na Serte. A programação prevê a realização de atividades recreativas, definidas em conjunto com a direção das duas entidades.

(Deolhonilha, 18/02/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *