Terreno registrado como praça está abandonado
19/02/2013
Obras no Parque Aventura serão regularizadas
20/02/2013

Secretaria do Continente vai regularizar situação dos ambulantes do Parque de Coqueiros

O vereador Marcos Aurélio Espíndola, o Badeko, e o representante dos ambulantes do Parque de Coqueiros Martins, acompanhados de 10 comerciantes que vendem produtos como pipoca, algodão doce e caldo de cana, estiveram na Secretaria do Continente para regularizar sua situação.

Como nenhum dos ambulantes tem alvará, foi dado um prazo para que os comerciantes continuem suas atividades até que a situação seja regularizada. A ideia é padronizar os ambulantes, com crachá e uniforme, e dividir os espaços dentro do Parque de Coqueiros conforme os produtos comercializados.

O secretário do Continente, João Batista Nunes, pediu ajuda aos ambulantes para que denunciem atividades irregulares e também para que organizem suas vendas de forma que ninguém seja prejudicado.

“Nossa função é prestar bons serviços para a população. Faremos uma reunião com a fiscalização para adequar os ambulantes do Parque de Coqueiros às necessidades do local. Vamos padronizar e regularizar tudo”, garantiu.

(

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *