Linhas de ônibus dos morros voltam a circular nesta sexta-feira em Florianópolis
08/02/2013
Confira o serviço dos museus de Florianópolis durante o Carnaval
08/02/2013

Operação Carnaval vai até quarta

Como é de costume nos feriados prolongados, grande parte da população tem a mesma ideia: pegar a estrada. Por conta disso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia hoje a Operação Carnaval 2013, que termina apenas à 0h de quarta-feira.

Através de uma fiscalização mais rígida, principalmente em relação aos motoristas embriagados e às sultrapassagens em locais proibidos, o principal objetivo da operação é diminuir o número de acidentes e de vítimas. De acordo com a PRF, as áreas que devem registrar maior fluxo de veículos na BR-101 ficam entre Itajaí e Itapema, Biguaçu e Palhoça e entre Laguna e Capivari de Baixo.

Ontem, foram registradas filas de mais de 12 quilômetros no sentido Sul-Norte da BR-101 em Laguna, o que indica que muitas pessoas estão a caminho do litoral.

A PRF restringiu a circulação de veículos de carga entre 6h e 12h e das 16h às 24h nos dias 8, 9, 12 e 13. Antes de pegar a estrada, a dica é prestar atenção aos horários em que o fluxo deve ser menos intenso.

(DC,

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *