Carros que estacionarem no aterro da Baía Sul, na Capital, serão multados
27/02/2013
Segurança: Propostas para Santa Catarina
27/02/2013

IFSC abre inscrições para cursos gratuitos de qualificação no estado

Cerca de 18 cursos gratuitos de qualificação do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) estão com as inscrições abertas até 13 de março. Ao todo, são ofertadas 514 vagas em 11 cidades do estado. Na região da Grande Florianópolis, são 75 vagas em Florianópolis e Garopaba.

Os cursos de qualificação possuem diversas áreas de atuação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.ingresso.ifsc.edu.br. As outras cidades com vagas disponíveis são Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Içara, Lages, Rio Rufino, São Carlos e Xanxerê.

Os cursos de qualificação possuem curta duração (de 3 a 5 meses) e são voltados para pessoas que querem um aperfeiçoamento profissional. Os pré-requisitos necessários e o número de vagas variam de acordo com o curso. Todas as informações estão nos editais disponíveis no site www.ingresso.ifsc.edu.br.

A seleção será feita por meio de sorteio ou por análise socioeconômica de acordo com cada curso.

(ND, 25/02/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *