Agora vai
25/02/2013
Instituto Lagoa Social promove curso gratuito de capacitação de jovens e crianças carentes
25/02/2013

GBG Florianópolis convida para participar do Google Business Live Event

Um evento organizado pelo Google e apoiado por nós. Venha assistir a transmissão ao vivo aqui em nossa cidade para ter a oportunidade de interagir com os palestrantes em São Paulo. Além disso, teremos uma sessão local exclusiva para você. Para mais informações sobre o evento e inscrições, visite o site oficial em http://www.gblevent.com/

O Google Business Live Event irá ocorrer fisicamente em São Paulo, na sede do Google. Porém será transmitido via Hangout On Air para todo o mundo. Além disso, nossos Google Business Groups (GBG) irão criar extensões do evento em diferentes cidades do Brasil para você ter a chance de interagir com outras pessoas de negócio em sua cidade. Cada uma dessas extensões terá uma sessão local própria focada nos problemas da cidade.

Os detalhes da agenda você encontra no site principal. São 70 vagas e a inscrição é gratuita aqui:http://www.gblevent.com/(procure inscrições -> cidade Florianópolis).
Nota: O preenchimento do formulário ainda não é garantia de um lugar no evento. Você receberá um e-mail de confirmação da equipe, desta forma considere o preenchimento como a sua solicitação de vaga.

Google Business Live Event Florianópolis
Thu, Mar 7, 6:00 PM – 9:00 PM
Auditório Ático da ACATE (Rua Lauro Linhares, 589, Trindade, Florianópolis/SC)

(Deolhonailha, 25/02/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *