Agenda de 04 a 10 de fevereiro de 2013
01/02/2013
Turismo ainda não é afetado
04/02/2013

(Por Sérgio da Costa Ramos, DC, 04/02/2013)

Em meio a este verão escaldado, pelo menos uma boa notícia. O prefeito Cesar Souza Junior, a Caixa e a Fundação Certi assinam nesta manhã, no Sapiens Parque, contrato de patrocínio para a operação do Programa Floripa Interativa. Um sistema multitela que permitirá aos visitantes visualizar e navegar, com recursos de tecnologia 3D, por uma Floripa real e virtual, passeando pela cidade existente e pela que ainda virá.

A tela, que medirá nove metros de comprimento por quatro de altura, com recursos audiovisuais e ferramentas interativas, é equipamento de Primeiro Mundo.

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *