Projetos para o Norte da Ilha vão desafogar o trânsito
22/01/2013
Praia da Armação tem revitalização retomada
22/01/2013

Prefeitura no Bairro recebe mais de mil pessoas

Fiscalização para coibir ligações clandestinas de esgoto e ampliação no posto de saúde foram as reivindicações mais ouvidas

Mais de mil pessoas passaram neste sábado pelo projeto Prefeitura no Bairro, que na sua terceira edição foi ao Sul da Ilha ouvir os moradores do Campeche. As inscrições para falar com o prefeito Cesar Souza Júnior e com seu secretariado começaram cedo, por volta das 8h.

Pessoas como a Dona Madalena das Chagas Inácio, de 78 anos, deixaram suas casas e foram até o antigo campo de pouso levar pessoalmente suas reivindicações, críticas e sugestões ao primeiro escalão da prefeitura.

Sinalização das vias, instalação de lombadas, fiscalização para coibir ligações clandestinas de esgoto, incremento no policiamento e também reforma e ampliação no posto de saúde foram as reivindicações mais ouvidas pelo prefeito e secretários.

No próximo sábado, dia 26, é a vez do Pantanal receber a caravana do projeto Prefeitura no Bairro.

(PMF, 22/01/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *