Os desafios da saúde pública
31/01/2013
Especialistas do MIT, dos EUA, vêm a SC conhecer atuação do SENAI
31/01/2013

Prefeitura lança o prêmio Banco de Ideias

Com o objetivo de valorizar os servidores municipais de Florianópolis e incentivar o uso de novas técnicas e idéias visando à melhoria dos serviços públicos, a Prefeitura Municipal de Florianópolis, através da Secretaria Municipal de Administração e Previdência, em parceria com a ABIH/SC – Associação Brasileira de Indústrias e Hotéis de Santa Catarina abre as inscrições para a primeira edição do prêmio “Banco de Ideias”.

Para participar da premiação o servidor municipal deve estar no pleno exercício de suas atividades, possuir o número de matrícula, e estar de acordo com regulamento disponível no Portal da PMF

Basta acessar o portal eletrônico da PMF (www.pmf.sc.gov.br), no link Secretaria de Administração e clicar no banner “Banco de Idéias”. Com o número da matrícula e número da senha, o servidor terá acesso ao formulário que deverá ser preenchido completamente.

Os formulários também estarão disponíveis em uma urna fixada no piso térreo do Edifício Aldo Beck, situado na Rua Conselheiro Mafra, n 656, Centro.

Será possível identificar a área de interesse a categoria e o público alvo de sua ideia no formulário de inscrição, exemplo: se a sua sugestão for uma mudança no sistema de ponto eletrônico a categoria que deverá ser preenchida no formulário é a categoria Administração, e o público alvo de sua ideia a ser preenchido deverá ser o Gestão de Pessoas, se a sua ideia for uma inovação nos serviços on-line a categoria configurará na área de Ciência e Tecnologia e seu público alvo será o Desenvolvimento Tecnológico e assim por diante.

(PMF, 30/01/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *