Prefeitura no Bairro atende mais de 400 moradores
07/01/2013
Após vazamento, oito mil litros de óleo são retirados da Tapera, em Florianópolis
08/01/2013

“Vou fazer um governo olhando pra frente, com humildade e responsabilidade. Sem compromisso com o erro”

“A Florianópolis que renovou no último pleito em sessenta por cento a sua Câmara de Vereadores, a Florianópolis que elegeu um prefeito de 33 anos e um vice de 32, não há dúvida, mandou uma sonora mensagem: mudança.”

As palavras acima são de Cesar Souza Júnior, eleito o novo prefeito da Capital catarinense, no seu discurso de posse no dia 1º de janeiro. A frase resume o modelo de gestão que Cesar vai implantar na prefeitura municipal pelos próximos quatro anos.

Mudança nos métodos, mudança nas formas, mudança nas prioridades. Um governo mais humano, que olhe pelas pessoas que mais precisam, que tem na preservação do meio ambiente e no planejamento urbano a médio e longo prazo dois de seus principais pilares.

Essa é a proposta da administração Cesar Souza Júnior, advogado nascido e criado em Florianópolis, pai da Lara, filho do Cesar e da Ângela, irmão do Caio, do Guto e da Dayane, um grande apaixonado pela cidade e sua gente.

“Chegou o momento de renovar não só os discursos e caras, mas de inovar concretamente em atos, ações e posturas que tenham como consequência resultados. Chegou a hora de descer do palanque, sim, mas não se pode esquecer o que se prometeu. Cada proposta, cada compromisso será agora transformado em meta, com prazo, indicado e responsável. Este será um governo sem zona de conforto. Sem moleza, que inspirará pelo exemplo, esse sim, mais forte que quaisquer palavras”, afirmou Cesar.

“Cada segundo desse mandato será honrado por mim e pelo meu vice e meu amigo João Amin com muito trabalho. Esse é o desafio não só da minha vida, mas da minha geração. Vou fazer um governo olhando pra frente, com humildade e responsabilidade. Sem compromisso com o erro. Mas identificando, mantendo e aprimorando bons projetos dos meus antecessores. Não temos o direito de errar” sublinhou o novo prefeito, que destacou:

“A cada Florianopolitano peço compreensão, sobretudo no início, e o apoio de todos, já que acima das disputas políticas ou simpatias pessoais está o futuro da mais incrível cidade deste país. Agora nosso partido é um só: Florianópolis.”

(PMF, 02/01/2013)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *