Queda de marquise revela perigos ocultos nas ruas da Capital
11/12/2012
O TCU e a BR-101
11/12/2012

Servidores da Prefeitura de Florianópolis entram em greve a partir desta terça-feira

Os servidores da Prefeitura de Florianópolis iniciam greve por tempo indeterminado nesta terça-feira, 11. Pelo menos até as 14h, quando uma assembleia geral será realizada no Clube 12 de Agosto, no Centro, os serviços públicos funcionarão.

A decisão da greve foi deliberada em assembleia realizada na última quinta-feira, 6. O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Florianópolis (Sintrasem) justifica a greve com o seguinte motivo:

“(…) o fato do Prefeito Dário Berger não cumprir o acordo coletivo aprovado em lei, barrando o envio para a Câmara de Vereadores de Florianópolis os dois projetos de lei: transformando o cargo de auxiliar de ensino em professor auxiliar (para viabilizar a aplicação da hora atividade em tempo para todo o magistério a partir de 2013) e o novo plano de cargos carreiras e salários que foi construído em conjunto com o Executivo Municipal”.

Agenda

9h – Concentração em frente à Catedral para panfletagem de carta aberta à população
13h – Reunião do Comando de Greve no Clube Doze
14h – assembleia geral no Clube Doze

(DeOlhoNaIlha, 10/12/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *