Boi de mamão ressurge em Ratones após 20 anos
11/12/2012
Vereadores de Florianópolis aprovam orçamento para 2013
11/12/2012

Incêndio atinge área florestal no bairro Rio Vermelho

Um incêndio florestal foi controlado pelos bombeiros na tarde desta segunda-feira (10), no bairro Rio Vermelho, em Florianópolis. O helicóptero Arcanjo foi acionado para auxiliar no controle de dois focos de incêndio na vegetação, um deles próximo à região do Travessão. Neste local foi queimado o equivalente a um campo e meio de futebol.

O outro foco ocorreu em uma área no morro, nas proximidades do hotel Engenho Velho. Segundo os Bombeiros, neste local o fogo consumiu a vegetação de uma extensão de cerca de dois campos de futebol. As chamas foram controladas por abafadores.

Conforme informações do capitão Losso, do Arcanjo, os dois casos de incêndio foram provocados intencionalmente. “Com certeza o fogo foi ateado por alguém, mas não temos a autoria”, afirmou.

(ND, 10/12/2012)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *