Litoral Sul é questionada pelo TCU
07/12/2012
Agenda de 10 a 16 de dezembro de 2012
07/12/2012

FloripAmanhã certificada pelo segundo ano como entidade de responsabilidade social

A Associação FloripAmanhã foi homenageada pela Assembleia Legislativa, na noite desta quarta-feira (5), na sessão especial de entrega dos troféus e certificados do Prêmio Responsabilidade Social 2012 – Destaque SC. O presidente da Assembleia, deputado Gelson Merisio (PSD), agradeceu a entidade que participou da segunda edição do prêmio. Ele destacou a importância do trabalho desenvolvido em benefício da população catarinense. A presidente Zena Becker recebeu o Certificado da FloripAmanã (foto).

A Certificação de Responsabilidade Social e o Troféu Responsabilidade Social – Destaque Santa Catarina foram instituídos pela Lei Estadual 12.918, de 2004. O objetivo é reconhecer empresas e a entidades sem fins econômicos com atuação de destaque e que tenham responsabilidade social incluídas em suas políticas de gestão, visando à promoção do bem-estar da sociedade.

Esta foi, na segunda edição da premiação, foram 85 inscrições (64 entidades e 21 empresas). As premiadas foram selecionadas por uma comissão, formada por dez instituições: Assembleia Legislativa, Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência (Conede), Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC), Observatório Social de Florianópolis (OSF), Conselho estadual Jovem Empreendedor de Santa Catarina (Cejesc), Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Fundação do meio Ambiente (Fatma) e Federação do Comércio do Estado de Santa Catarina (Fercomércio).

(Com informações da Alesc)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *